Colégio Cantareira | dia a dia
Colégio Cantareira | alimentaçãoAlimentação
Colégio Cantareira | alimentação

Com o objetivo de oferecer uma alimentação balanceada e de qualidade, possuímos um cardápio variado e uma equipe treinada para trabalhar os hábitos nutricionais de nossos alunos.

O Colégio Cantareira em parceria com a cantina “Tia Marcia” há 16 anos preocupa-se em oferecer alimentos e refeições saudáveis para as crianças e adolescentes tendo como base as orientações da nutricionista e as prescrições do manual das cantinas saudáveis do Ministério da Saúde que nos faz refletir sobre a nossa responsabilidade com as questões ligadas à obesidade infantil.

Por isso, as refeições contemplam uma alta concentração de grãos que precisam ser consumidos em maior quantidade durante todo o dia, carnes e outras proteínas, legumes, verduras e frutas de sobremesa.

Para reforçarmos estes hábitos, somente vendemos doces e balas aos alunos do Ensino Fundamental I às sextas feiras mediante autorização dos pais ou responsáveis, bem como o refrigerante apenas a partir do 7º ano.
Dúvidas ou sugestões para:
• Direção do Colégio Cantareira;
• telefone: 2233.7943, ou
• email: cantinatiamarcia@terra.com.br

Dra. Mércia Cristina Strong (CRN 12012),
graduada em Nutrição e pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional.

A Cantina Tia Márcia é registrada no Conselho Regional de Nutrição e tem alvará da Vigilância Sanitária.

CalendárioUniformeTransporte escolar