Colégio Cantareira | nossas atividades
Colégio Cantareira | escola de esportes e expressãoEscola de esportes e expressão

Futebol
Ginástica Ritmica e balé clássico
Futebol - Escola São Paulo Equipe

Duração das aulas: 50 minutos
Esclarecimento de dúvidas e maiores informações poderão ser obtidas diretamente com o Coordenador Rogério pelo tel.: 2977-7732 e-mail: santanaresidencial@escoladefutebolspfc.com.br

Diretora da Escola de Futebol do SPFC:
Vivian Mathias Sparapani

Para matrícula, o pai deve preencher a ficha de adesão e entregar (juntamente com o valor da matrícula) na secretaria da escola. As mensalidades subsequentes serão pagas via boleto bancário com vencimento para o dia 10 de cada mês.

As vagas por turmas são limitadas sendo respeitada a ordem de pagamento. Quando preenchermos o número viável para fazermos o nosso trabalho de forma produtiva, os alunos excedentes irão para uma lista de espera até surgir uma vaga.

Os alunos poderão usar nas aulas o uniforme cotidiano do Colégio (forneceremos coletes). Para a segurança dos alunos sugerimos apenas a aquisição de meiões, caneleiras e tênis específico para Futsal.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria.
Complementares