III Feira de Troca de Brinquedos Cantareira

Que tal dar vida àqueles brinquedos que
estão dormindo no fundo do baú?

A Feira de Troca de Brinquedos Cantareira tem o objetivo de conscientizar toda a comunidade escolar em relação à hábitos de vida menos consumistas.
Traga seus brinquedos que estão esquecidos, mas ainda em bom estado, até o dia 30 Setembro. Aquele brinquedo que já não tem graça para você é uma novidade e tanto para o outro.

Ao trazer cada brinquedo o aluno receberá o seu valor em nossa moeda cântaros, que será utilizada como dinheiro para as trocas no dia da Feira. A utilização da nossa própria moeda é uma importante ferramenta para estimular o empreendedorismo entre nossos alunos.

Como funciona:
- Os alunos poderão trazer até 5 brinquedos (identificados com etiquetas) em bom estado.

- É importante frizar que os brinquedos de brindes e promoções como Mc Donald's, Bobs, entre outros não serão aceitos.

- Cada item trazido será avaliado pelo seu estado de conservação e 'brincabilidade', e trocado pelo seu valor equivalente na nossa moeda, os cântaros.

A Feira será realizada sábado, 8 de Outubro, das 9h30 às 12h00, e neste dia, os alunos vão trocar seus cântaros pelos brinquedos de outras crianças.

Os brinquedos que restarem serão doados a entidades que cuidam de crianças carentes. Tragam seus brinquedos que ainda podem animar bastante a vida de outras crianças, e cultivem valores não consumistas.