Jogo Social - Olimpíada Cantareira

Colégio Cantareira recebeu os jovens do "Recanto N. S. de Lourdes" para jogos.

No dia 25.10.2017 tivemos mais um Jogo Social com jovens deficientes intelectuais do "Recanto N. S. de Lourdes".
Esta instituição atende jovens em situação social vulnerável da região.

A Instituição convidada também se dividiu nas três equipes (vermelha, verde e azul).
Receberam as camisetas doadas em parceria com o Supermercado BERGAMAIS TRIMAIS, que também apoiou a Ação Social com os lanches e o transporte.

Foi um momento muito alegre. As torcidas da equipes estão animadas.

Os alunos do Ensino Médio e os jovens do "Recanto" demonstram no jogo atitudes que acrescentaram às nossas crianças do Ensino Fundamental 1 o conceito 'fair play', assistimos três jogos onde a mão estendida para o outro que cai ou o aplauso ao outro time que marcou o gol fez refletir o quanto uma competição pode ser pautada pela postura e valores solidários.

>>> acompanhe a pontuação das equipes e veja as tabelas dos jogos: http://colegiocantareira.com.br/olimpiadas