projeto-sorriso-com-chocolate Projeto Sorriso com Chocolate - De corações tranquilos e felizes, os alunos voluntários do Ensino Médio em parceira com os alunos representantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental estiveram na creche Perizinho, para a etapa de finalização do projeto social "Sorriso com chocolate", na quarta-feira, dia 17/04. | Colégio Cantareira

Projeto Sorriso com Chocolate

Os alunos voluntários contaram histórias, encenaram um teatro com o tema higiene bucal, fizeram brincadeiras interativas, apresentaram músicas com instrumento e cantaram com as crianças, auxiliaram no refeitório com o lanche dos pequenos e, por fim, entregaram as pastas, escovas de dentes e os chocolates.

Foram momentos intensos de sensibilidade, alegria e amor!
Todos puderam compreender que a Páscoa é muito mais que chocolate...
É amizade, é esperança, é respeito!

É doação de afeto! S2

Agradecemos a todas as mãos que se uniram para que este projeto pudesse se tornar realidade!