xii-noite-de-talentos-e-ii-festcant XII Noite de Talentos e II FestCant - No início de abril teremos a XII Noite de Talentos e o II FestCant, com o tema 'As pedras vão rolar no Cantareira - do Rock and Roll até a contemporaneidade'. Será um momento para deixarmos emergir aquilo que naturalmente existe em nós e nos faz sermos diferentes e especiais! | Colégio Cantareira

XII Noite de Talentos e II FestCant

Embora a dança e o canto se manifestem mais intensamente neste dia, sabemos que outras habilidades precisam e devem ter espaço como a recitação, a arte, enfim, a linguagem em duas diferentes formas.

Prepare-se para uma noite muito especial, para a qual nossos alunos vão apresentar diversos talentos!

Às 19h30, no auditório do Colégio Cantareira
02/04 - terça-feira