Olimpíada Cantareira 2017

No dia 1º de novembro encerramos a Olimpíada Cantareira 2017.
Foram dias inesquecíveis de dedicação, solidariedade, diversão, inclusão e muito fair play.

A equipe azul foi a grande campeã, com 7.700 pontos, seguida pela equipe vermelha com 7.010 pontos e verde, com 6.890.

Nossos alunos participaram de diversos jogos, todos pensados e organizados por nossos professores para as diversas faixas etárias envolvidas. Tivemos os tradicionais futsal, voleibol, handebol, basquete, corrida de revezamento, salto em altura e arremesso de peso, mas também modalidades diferentes, como queimada, câmbio, x box kinect, joquempô na linha, sodoku, quiz, resgate, pano boll, travessia do rio e tantos outros. Quanta diversão e aprendizado!

Os resultados da parte social da Olimpíada também foram incríveis!
Anéis de latinha: 63,2 Kgs
Jornal: 43,3 Kgs
Mechas de cabelo: 73 mechas
Sangue: 21 doações

Mais do que somar pontos para as equipes, juntos conseguimos ajudar muitas pessoas e plantar no coração de nossos alunos a semente da solidariedade.

À equipe de profissionais envolvidos, nosso reconhecimento pela dedicação durante todo processo. Sem o empenho de cada um de vocês não teria sido tão especial.

Aos nossos alunos, parabéns pelas disputas animadas e saudáveis, e por dias na escola ainda mais significativos.

À comunidade Cantareira, pais, responsáveis, amigos e vizinhos, nosso agradecimento pela solidariedade. Os resultados da olimpíada social foram muito significativos e nos enchem de esperança de tempos melhores.

Aos nossos parceiros e apoiadores (Bergamais, Trimais, Movimentaste, Colégio Vicentino Padre Chico e Toque & Essência) nossa gratidão, vocês foram essenciais para esses belos resultados.

Aos amigos da CEI Jardim Peri e Recanto Nossa Senhora de Lourdes, agradecemos a participação e confiança. Foi maravilhoso!

Até a próxima!