Projeto Social: As boas novas, afeto entre gerações

Um projeto que iremos levar para sempre em nossos corações. Foi um dia de grande festa com a participação das vovós. Elas dançaram, ganharam presentes e se divertiram com as apresentações dos alunos do Ensino Médio da disciplina Oficina do Corpo e com a gentileza do Mágico Gabriel.

Depois de dias de trabalho e de dedicação os alunos do Oitavo ano e do Ensino Médio, juntamente com os professores, receberam as vovós do Abrigo Frederico Ozanan na nossa escola. O lanche que foi preparado e servido com amor e carinho pelos alunos de Química e Culinária, do Ensino Médio, com a orientação da professora Jucicleide, estava uma delicia.

Choramos, rimos e nos divertimos. As vovós conheceram os alunos que escreveram e enviaram as cartas carinhosas ao abrigo que elas receberam, um sentimento único de amor verdadeiro.

Ao final do dia todos nós saímos com novos vínculos que se formaram ali. A energia estava a mil.