As aprendizagens no contato com a natureza

Ao iniciarmos o mês de adaptação, promovemos para as crianças propostas convidativas na área externa da escola com contextos nos quais elas desfrutem da potência dos elementos naturais na conexão com a arte, em sentir e observar esses ambientes.

Em pouco tempo, tantas descobertas aconteceram e os saberes construídos de forma genuína nos atravessaram em registros, pensamentos e teorias para o mundo natural…

Uma porta aberta para conhecer novos significados de e de experiências e de mundo.