Visita à Creche e um misto de sentimentos

Em 26 de abril, os alunos do 9º A e B do Colégio Cantareira visitaram a Creche Perizinho.

Chegamos lá por volta das 14:30, fomos acometidos por uma emoção muito grande ao nos depararmos com as crianças que estavam nos esperando.

De acordo com os brinquedos que levamos para doação, foi feita uma divisão em grupos de forma que a entrega fosse feita a partir da faixa etária de cada criança.

Depois da separação, cada grupo foi para a sala onde as crianças já aguardavam, este foi um momento de muita alegria tanto para nós, quanto para as crianças.

Ao término de nossa apresentação, perguntamos para eles o seu nome e começamos   distribuir os brinquedos que levamos, confeccionados e doados por nós.

Pudemos ver a alegria em cada rostinho e a felicidade por estarmos lá.

Após isso, alguns alunos foram para outras salas enquanto os demais permaneceram. O restante foi para uma área externa, onde tiveram, um momento de recreação com as crianças.

Quando chegou o horário do jantar, as professoras levaram as crianças para fazer a refeição e nós aproveitamos para tomar um suco e nos despedirmos dos pequenos.

Esperamos retornar para vê-las novamente e, esse dia ficará marcado para sempre em nossas mentes.

Texto coletivo feito pelos alunos do 9º ano A