Bingo de Flores: troca de afeto e encontro de gerações

As alunas voluntárias passaram uma tarde leve e divertida no Abrigo de Idosos Frederico Ozanan. Um encontro geracional emocionante, com trocas de experiência, afeto e um bingo de flores.

Depois da brincadeira, foi tempo para conversas, com chá e bolo. As alunas estavam acompanhadas da psicóloga escolar Rosângela, que ressalta a importância deste e de outros projetos sociais para a formação dos jovens: “Observo nos alunos voluntários, protagonismo nas ações, empatia, autonomia, trabalho em equipe e muito mais.”

Nesta oportunidade, elas fizeram a entrega das doações de papel higiênico arrecadadas no mês de setembro com a participação de toda Comunidade Cantareira.