BERÇÁRIO
- CORES E TEXTURAS
- PESQUISAS DE MUNDO
- BRINCANDO DE COZINHAR
- ÁGUA COLORIDA
- AS CORES E OS CORPOS QUE DEIXAM SUAS MARCAS
PI A
- OBSERVAÇÃO PLANTIO
- RODA DE LEITURA
- REGISTRO COM ARGILA
- O ESPAÇO QUE HABITAMOS CONTRIBUI COM AS HABILIDADES ARTÍSTICAS
- FOLCLORE
- GANHAMOS UMA LAGARTA
- NOVAS POSSIBILIDADES
PI B
- ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
- ANNA MARIA MAIOLINO
- A CASA
- O OLHAR DA CRIANÇA PARA A NATUREZA
- VAMOS CAPTURAR O LOBO?
- DESENHANDO COM ELEMENTOS NATURAIS
- A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA PRIMEIRÍSSIMA INFÂNCIA
G4 A
- ESCOLHA E PRODUÇÃO DO NOME DA TURMA
- BRINCAR DE PETECA
- NOME PRÓPRIO
- INVESTIGAÇÃO – FOLHAS DA NOSSA ESCOLA
- AUTORRETRATO TRIDIMENSIONAL
- PROCESSO INVESTIGATIVOS: A BORBOLETA
- BRINCADEIRAS DE QUINTAL
G4 B
G5 A
- REGISTRO DE OBSERVAÇÃO
- OBRAS EM PRODUÇÃO…
- DIA DE PLANTIO
- PROCESSO INVESTIGATIVO: GRILO OU GAFANHOTO?
- LINGUAGEM DA MATEMÁTICA: CONTAGEM COM DOMINÓ
- A ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
- PROCESSO INVESTIGATIVO – COGUMELOS DE JARDIM
G5 B
- CESTA DE FRUTAS: UMA PROPOSTA SAUDÁVEL
- PROJETO DE ARTES – ANNA MARIA MAIOLINO
- PROCESSO DE PLANTIO
- UMA HISTÓRIA MUITO CONHECIDA E UM FINAL DIFERENTE
- NOVOS ESPAÇOS, NOVAS BRINCADEIRAS
- PRÁTICA DA LEITURA
- TRANSIÇÃO PARA O 1º ANO
1º ANO A
- A FLOR DA LUA
- OS POVOS INDÍGENAS
- O QUARTEIRÃO DA MINHA ESCOLA
- CONTEXTO DE APRENDIZAGEM: PARLENDA
- PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
- PRODUÇÕES DE TEXTO
- O CAMINHO DA ESCRITA À EDIÇÃO DO LIVRO
1º ANO B